Bertrand.pt - O Meu Primeiro Larousse dos Porquês

O Meu Primeiro Larousse dos Porquês

de Laure Cambournac e Françoise de Guibert; Tradução: Joana Caspurro; Ilustração: Jacques Azam 

Editor: Campo das Letras
16,15€
Notifiquem-me quando disponível.

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para apoio a projetos relacionados com a natureza/defesa do ambiente na Educação Pré-Escolar, 1º e 2º anos de escolaridade.

Mais de 300 perguntas e perguntinhas. As que todas as crianças fazem na idade em que tudo lhes desperta a curiosidade, em que todos os dias descobrem coisas novas, em que tudo lhes interessa, em que querem saber tudo, compreender tudo do mundo que as rodeia… mas também sentirem-se seguras.

Perguntas sobre assuntos muito variados (o corpo, a natureza, os animais, a Terra, a vida com os outros), grandes imagens para compreender melhor e desenhos muito divertidos.

Críticas
"Há uma altura em que os miúdos começam a fazer perguntas e mais perguntas. "Por que é que os dinossauros desapareceram?" "Por que é que as pessoas morrem?" "As centopeias têm mesmo cem patas?" Ou o adulto sabe responder e explica (mas é impossível dominar conhecimentos sobre tudo o que eles querem saber) ou ajuda a criança a encontrar respostas. Este livro (indicado para idades dos quatro aos sete anos) resolve mais de 300 questões sobre a Terra, o corpo humano, os animais e a vida com os outros. É só perguntar porquê."
inLivros PÚBLICOzinho

O Meu Primeiro Larousse dos Porquês
ISBN: 9789726108054 Editor: Campo das Letras Idioma: Português Dimensões: 200 x 240 x 22 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 160 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Plano Nacional de Leitura  >  6-8 anos  >  Ciência e Tecnologia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.