O Meu Laboratório

Pintura 2008-2016

de Ana Leonor Madeira Rodrigues 

Bertrand.pt - O Meu Laboratório
Editor: Caleidoscópio
Edição: março de 2017
10,00€
Notifiquem-me quando disponível

Entre 1 e 15 de Outubro de 2015 expus em Luanda, a convite do Centro Cultural Português, Instituto Camões um grupo de 24 pinturas, em óleo e acrílico sobre tela, com o título o Meu Laboratório.
O meu laboratório é o lugar onde misturo elementos físicos, químicos, biológicos e afectivos para construir o mundo que inventei.
São trabalhos que se integram num projecto mais alargado que desenvolvo há alguns anos, não só em pintura como em vídeo, instalação e performance e que trata da infestação de criaturas amigáveis e simbióticas com os humanos, nos espaços onde habitamos.
Estas pinturas são um registo dos lugares afectados pelas alterações das Bacteria Caerúlea, bem como algumas representações dos próprios aglomerados de bactérias.
O texto de Maria João Gamito, ainda não publicado, foi escrito como texto de sala, para a exposição. Quando uma cozinha sonha II, na Rock Gallery VPF, Lisboa, em 2012, da qual faziam parte as pinturas de pequeno formato da presente exposição.
AL

O Meu Laboratório
Pintura 2008-2016
ISBN:
9789896584153
Ano de edição:
03-2017
Editor:
Caleidoscópio
Idioma:
Português
Dimensões:
219 x 237 x 6 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
56
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789896584153
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.