comentar
O Menino que Gritou para Dentro
Na Minha Rua
de Ana Ventura; Ilustração: Alberto Faria
Editor:
Zero a Oito
Portes
Grátis
Grátis
10%
12,99€
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
O que fazer com um grito preso na garganta? Deitar cá para fora? Falar com ele? Pô-lo debaixo de um tapete e cozer o tapete ao chão? Despejá-lo para um frasco ou engoli-lo? Todas estas opções têm as suas consequências, por isso é preciso aprender a escolher a melhor. Um livro simples, mas profundo, sobre a forma como lidamos com as emoções, uma das mais importantes e decisivas facetas do da nossa vida.
Comentários
Opinião dos livreiros
Outros livros da coleção
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,99€
Zero a Oito
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
O Menino que Gritou para Dentro
Na Minha Rua
ISBN: 9789897761973
Editor: Zero a Oito
Idioma:
Português
Dimensões: 246 x 244 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Na Minha Rua
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Contos Fábulas e Narrativas
>
Infantil (6 a 10 anos)
A coleção “Na minha rua” presenteia-nos, uma vez mais, com uma verdadeira obra prima, desta vez sobre as emoções. De forma simples, “O Menino que Gritou para Dentro” explica aos mais novos a importância de expressarem as suas emoções de forma aberta e sem medos. As ilustrações coloridas tornam a leitura numa experiência tão educativa como divertida !
Mais um livro desta excelente colecção! Desta vez, trata-se de um livro que trata de ensinar aos mais novos como lidar com as suas emoções mais difíceis, como, por exemplo, um grito! O que fazer com um grito, o que fazer com uma emoção forte que exige ser mostrada?
Esta história é excelente para crianças mas também para os adultos. Vamos conhecer um menino que tem muita dificuldade em expressar as emoções e por isso esconde os seus gritos como pode, até não ter mais espaço para os colocar. Começa então a gritar para dentro e o resultado não é bom. Até nós os adultos, muitas vezes gritamos para dentro e isso só nos trás problemas de saúde. É uma história onde um menino, com o tempo, aprende a controlar as emoções e a educa-las e aprende sobretudo, a não conter essas emoções negativas, para não ficar doente. Muito giro.