O Hóspede

de Marie Belloc Lowndes 

Bertrand.pt - O Hóspede
Editor: Quidnovi
Edição: agosto de 2008
7,50€
Esgotado ou não disponível

O livro que inspirou o primeiro grande sucesso de Alfred Hitchcock e que viria a definir o tipo de cinema por que ficou famoso.

Este policial absolutamente notável é uma reconstituição altamente imaginativa da figura de Jack, o Estripador, criminoso que alarmou os londrinos - sobretudo as londrinas - no século XIX, matando uma série de prostitutas e tornando-se um mito por nunca ter sido identificado.
O Hóspede é um dos melhores policiais jamais escritos. Este retrato envolvente de pessoas boas e afáveis frente a frente com os monstruosos assassinatos de Jack, o Estripador fazem o sangue do leitor gelar-lhe nas veias, enredam-no na sua atmosfera macabra e arrepiante, prendendo-lhe a atenção até à última página. Marie Belloc Lowndes põe todas as cartas na mesa, arrastando o leitor num crescendo de suspense.

O Hóspede
ISBN:
9789896280796
Ano de edição:
08-2008
Editor:
Quidnovi
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 240 x 28 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
264
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789896280796
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.