O Highlander Indomável
de Monica McCarty; Tradução: Nuno Daun e Lorena
Sobre o livro
Rory MacLeod, um poderoso chefe Highlander só tem um pensamento na vida, o seu clã, jura vingar-se dos MacDonald, apesar de o dever lhe impor o noivado com Isabel MacDonald, que tenciona repudiar. Porém, o guerreiro não estava à espera de uma mulher atraente, uma mulher que lhe põe à prova a força de vontade férrea e lhe desperta uma paixão selvagem. Abençoada com uma beleza incomparável, Isabel MacDonald tenciona, por todos os meios, incluindo a sedução, descobrir o segredo mais bem guardado do marido, ao mesmo tempo que Rory lhe desperta os desejos mais profundos e as fantasias mais doces.
Isabel encontrou a felicidade com que sempre sonhou nos braços do homem que tem de trair e descobre que a paixão pode ser mais perigosa do que a vingança.
Teresa Medeiros, autora de A Conquistadora
Francamente melhor que o anterior dela, gostei mais da história de Rory e de Isabel! Todo o desenrolar do romance tipicamente Highlander com o handfasting, achei a protagonista com mais caráter e força e os irmãos de Rory eram umas personagens secundárias muito engraçadas, as picardias familiares e o ambiente do livro são muito giros! Aquele final foi um bocado abrupto com o tio dela mas in the end all goes well! Romance fofinho, gostei bastante!
Rory MacLeod um rude guerreiro mas leal aos seus homens, é obrigado a casar com a filha do seu maior inimigo MacDonald. Nada o prepara para a mulher arrebatadora que é a Isabel, deixando dividido entre o sentimento de vingança e a paixão que sente por ela. A escritora faz-nos viver intensamente a história.