O Grande Livro dos Supertesouros que Realmente Importam
de Susanna Isern; Ilustração: Rocio Bonilla
LER
comentar
Editor:
Nuvem de Letras
Edição:
maio de 2021
15,00€
Notifiquem-me quando disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Memórias, professores, natureza, animais, sonhos... As coisas que realmente importam podem ser muito diferentes para cada um de nós.
Para a Sara, o mais importante de tudo são os amigos. Para o Álvaro, é o amor. Para o Manuel, é a família. São supertesouros valiosos que nos fazem felizes e dos quais devemos cuidar.
Quais são teus?
Um álbum encantador que volta a reunir a psicóloga e escritora Susanna Isern e a aclamada ilustradora e pedagoga Rocio Bonilla.
Comentários
Detalhes do produto
O Grande Livro dos Supertesouros que Realmente Importam
ISBN:
9789897841903
Ano de edição:
05-2021
Editor:
Nuvem de Letras
Idioma:
Português
Dimensões:
241 x 300 x 9 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
48
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Livros Infantis de Ficção
>
Infantil (até 6 anos)
Todos somos constituídos por super poderes. Com uma linguagem simples e ilustrações lindíssimas, este livro explica aos mais novos que as coisas mais simples são cheias de super poderes, como ler um livro! Ser gentil! Saber apreciar o que nos rodeia! Coisas simples, mas cheias de significado e carregadas de super poderes.
Uma coletânea de histórias de meninos que têm, cada um, um tesouro. Algo que valorizam acima de qualquer outra coisa. A aventura, os amigos, a família, os livros e outros, estes são alguns tesouros que realmente importam.
Com ilustrações lindíssimas, da mesma autora de “Irmãos” este é um livro que nos faz refletir sobre quem somos, o que move cada um nós e o que de mais precioso temos dentro de nós. A não perder!
Susanna Isern tem o dom de divertir e educar os leitores de igual forma e, “O Grande Livro dos Supertesouros que Realmente Importam” é, sem dúvida, uma das suas melhores obras. De forma simples e carinhosa, a autora convida-nos a refletir sobre o que mais valorizamos e como o que cada um de nós define como “supertesouro” pode variar. Irresistível!