O Graal

de Bernard Cornwell 

Bertrand.pt - O Graal
Editor: Planeta Editora
Edição: abril de 2004
18,47€
Notifiquem-me quando disponível

Este é o terceiro volume de uma série de romances dedicados à Guerra dos Cem Anos.

Quando os ingleses capturam Calais, há uma trégua na guerra com França. Mas, para Thomas de Hookton a luta continua, enquanto prossegue a busca do Graal — a relíquia mais sagrada da Cristandade — na Gasconha, sua pátria ancestral, tem de se confrontar com Guy Vexille, seu primo e o mais mortal dos seus inimigos.
Thomas conduz os seus homens em violentas incursões, saqueando sem piedade, num esforço para atrair o inimigo para as suas setas. Mas quando liberta uma jovem condenada à fogueira como herege, Thomas passa então a ser perseguido.
No vale de Astarac, ainda dominado pelas ruínas do castelo da família, Thomas acredita que o Graal, escondido há muitos anos, pode ainda continuar oculto. Todavia, muitos procuram o mesmo: e o jogo de escondidas torna-se mortal.
Quando por fim, Thomas se encontra com o seu inimigo, há uma inesperada intervenção do destino. A paisagem de castelos, mosteiros, vinhedos e aldeias torna-se o reino da morte e a necessidade do Graal, como sinal do favor de Deus é mais urgente que nunca.

Críticas de imprensa
«Um maravilhoso elenco de reis, monges, cardeais e mercenários. Um crepitar de boas acções, magníficas personagens e peças espirituosamente encaixadas, confirma de novo a reputação de Cornwell para o domínio magistral dos romances históricos.»
Daily Mail

O Graal
ISBN:
9789727311583
Ano de edição:
04-2004
Editor:
Planeta Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 228 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
300
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.