O Cuquedo
de Clara Cunha; Ilustração: Paulo Galindro
Descubra mais
Grátis
Sobre o livro
O Cuquedo está à solta! Mas... o que é o Cuquedo? Será um pássaro? Será um avião? Não! É uma lengalenga original e muito divertida. Para crianças a partir dos 2 anos.
Comentários
-
Muito bom
Alto lá... Têm mesmo de ler este livro aos vossos filhos! Livro muito engraçado, com ilustrações fenomenais! Recomendo!
-
Muito bom
Um livro muito giro, o meu filho adora, já o li e reli imensas vezes.
-
Alto lá!
Alto lá... Este é um livro indispensável para os mais pequeninos! O ritmo da história é super divertido! Se gostou deste livro, irá gostar de " Leonardo, o monstro terrível" de Mo Wilkens.
-
Livros que encantam todas as gerações
Porque andam os animais da selva de um lado para outro, é o que vamos descobrir nesta aventura cheia de movimento…
-
Para ler aos pequenos
Um livro indispensável em qualquer casa que tenha pequenos pois é um livro para se contar a história a brincar com eles.
- ver menos comentários ver mais comentários
Um livro que os mais pequenos vão adorar, com uma história muito divertida e dinâmica que eles decoram muito rápido. As ilustrações são muito bonitas.
Mas o que é que se passa com os animais da selva? Não estão parados e andam de cá para lá! Começam por ser poucos, mas aos poucos vão sendo avisados de que o Cuquedo anda por aí a assustar! Uma divertida história para os mais pequenos, onde aprendem alguns animais selvagens, ao mesmo tempo que de certeza se vão rir.
O Cuquedo quer casar e ao "estilo da carochinha" procura alguém, mas tem de saber assustar e meter medo. O Cuquedo vai conhecer muitos animais e a sua forma de assustar. É um livro muito educativo e divertido, onde os mais novos aprendem o som de alguns animais selvagens. Será que o Cuquedo vai encontrar alguém para casar?
Porque é que os animais têm medo do Cuquedo? O Cuquedo é afinal um monstrinho muito engraçado que gosta de pregar sustos e arrancar muitas gargalhadas.
Anda um Cuquedo à solta na selva, mas o que é um Cuquedo? Um livro muito divertido para os mais novos e que os pais também vão gostar.
Um dos livros mais queridos pelos pais e pelas crianças! Com ilustrações lindas e aventuras divertidas! Não vale a pena ter medo do Cuquedo!
Neste livro a autora Clara Cunha traz-nos o Cuquedo, um monstrinho muito assustador que na selva prega sustos aos animais que param no mesmo lugar. A selva fica uma agitação quando ouve falar do Cuquedo, mas este terrível monstrinho no final da história só consegue arrancar gargalhadas aos mais pequenos.
Um dos livros mais apreciados quer por pais, quer por crianças! Uma história divertida e cheia de surpresas. Criançada não há por que ter medo do Cuquedo!
"O Cuquedo" é um livro maravilhoso, repleto de situações muito caricatas e hilariantes, vai certamente fazer as delícias dos mais pequenos e até dos pais.
Quem gosta de ser surpreendido vai adorar esta história! Todos animais da selva vão ficar em alvoroço e esta é a história que consegue arrancar sorrisos e pôr todos os que a ouvem a participar. A ilustração faz o resto e nem é preciso chegar ao fim do livro para perceber porque encanta os mais pequeninos. Se gostar deste livro, também vai querer conhecer "Cuquedo e um amor que mete medo".