O Anel - A Herança do Último Templário

de Jorge Molist 

Bertrand.pt - O Anel - A Herança do Último Templário
Opinião dos leitores
(1)
Editor: Ésquilo
Edição: abril de 2004
18,68€
Esgotado ou não disponível

No seu vigésimo sétimo aniversário, Cristina, uma promissora advogada nova-iorquina, recebe dois anéis. O primeiro, um valioso anel de noivado, é de um próspero corretor da bolsa, enquanto que o outro, um misterioso anel antigo, provém de um remetente anónimo. Aceita ambos, sem saber que são incompatíveis e que o anel com o rubi vermelho irá arrastá-la para uma aventura que lhe dará ensinamentos sobre a vida, o amor e a morte.

  • Fantástico
    MP | 20-08-2020

    ADOREI. Tem romance, paixão, mistério. Não se consegue parar de ler...é um livro fascinante. É uma pena que não tenhamos (sem ser o Regresso dos Cátaros) mais livros deste autor traduzidos.

O Anel - A Herança do Último Templário
ISBN:
9789728605438
Ano de edição:
04-2004
Editor:
Ésquilo
Idioma:
Português
Dimensões:
229 x 160 x 24 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
324
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789728605438
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.