É natural sentirmo-nos um pouco sós quando a nossa melhor amiga cria um clube do amor com a nova espertalhona da turma. Só é membro quem já esteve apaixonado; a Mira nunca se apaixonou, embora tenha realmente tentado. E se ela decidisse namorar com o seu melhor amigo Louis? Será que pensar nele meia hora por dia era o suficiente para se apaixonar? Porque é que ser adolescente é assim tão difícil?
Uma coleção sobre a adolescência, a amizade, o primeiro amor, a relação com um pai ausente e uma mãe que está sempre lá.