Bertrand.pt - Métodos de Pesquisa nas Relações Sociais - Volume 1

Métodos de Pesquisa nas Relações Sociais - Volume 1

Delineamentos de pesquisa

de Selltiz, Cook e Wrightsman 

idioma: Português, Português do Brasil
Editor: E. P. U.
Edição ou reimpressão: março de 2006
Portes
Grátis
10%
16,92€
Poupe 1,69€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Métodos de Pesquisa nas Relações Sociais, de Selltiz, Wrightsman e Cook, é um "clássico" da literatura, na sua área. Dezenas de milhares de alunos tiveram como base de estudo esta obra, também no Brasil. A última edição norte-americana, completamente atualizada, sofreu numerosas modificações: foram incorporados os conhecimentos mais recentes e eliminadas ou substituídas as partes que se haviam tornado obsoletas. Ganhou também um número maior de colaboradores e de colaborações.
Esta nova edição brasileira não se limita a incorporar as mudanças feitas na edição norte-americana. Vai além: passou por um processo de "aculturação", sendo adaptada às necessidades do Brasil.

Sumário:
Explorando o mundo social.
Análise causal e experimentos propriamente ditos.
Delineamentos quase-experimentais.
Delineamentos de pesquisa de levantamento.
Pesquisa de avaliação.
Observação participante.
Apêndice: uma introdução à amostragem.
Referências bibliográficas.

Métodos de Pesquisa nas Relações Sociais - Volume 1
Delineamentos de pesquisa
ISBN: 9788512604008 Ano de edição ou reimpressão: Editor: E. P. U. Idioma: Português, Português do Brasil Dimensões: 153 x 213 x 7 mm Páginas: 118 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

Moda e Feminismos em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Temas e Debates
Diagnóstico Social
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,80€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.