Ménage à Trois
de Diana Afonso
Sobre o livro
Diana, mulher casada de trinta e alguns anos com uma fantasia erótica comum a todas as mulheres (a alguns homens também) mas que só a algumas é permitido experienciar. Diana, símbolo da liberdade sexual da Mulher e do seu direito ao prazer, impulsionada pelo marido, envolve-se em várias aventuras de ménage à trois com outro homem que a levam a adormecer e acordar no meio e nos braços dos seus dois amantes depois de longas noites e tardes de alucinantes aventuras sexuais que a viciam em prazer e luxuria!
O que podem compreender deste livro são as motivações deste casal e a forma como se alimentam desta sua cumplicidade que os deixa tão livres para se entregarem sem limites a cada momento de extremo prazer erótico com o terceiro elemento adicionado ao casal por mútuo acordo.
São vinte e uma histórias reais contadas ao mais perverso detalhe pelo marido (Afonso) que como interveniente activo relata tudo que viu e sentiu em todos os momentos em que Diana se entrega pela primeira vez a outro homem… Divirtam-se e excitem-se com Diana e Afonso!
Gostei do excerto, e tinha interesse no livro. No entanto, é um compêndio que não pode estar ao alcance de outras pessoas (em casa). Por isso, julgo que seria interessante haver uma versão digital (obviamente, paga), permitindo a leitura num dispositivo eletrónico. Bem Hajam!