Bertrand.pt - Measuring The Networked Nonprofit

Measuring The Networked Nonprofit

Using Data To Change The World

de Katie Delahaye Paine e Beth Kanter 

idioma: Inglês
Editor: JOHN WILEY & SONS INC
Portes
Grátis
10%
34,05€
Poupe 3,41€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 20 dias úteis
portes grátis

The tools nonprofits need to measure the impact of their social media Having a social media measurement plan and approach can no longer be an after-thought. It is a requirement of success. As nonprofits refine their social media practice, their boards are expecting reports showing results.

Outros livros da coleção

Introduction To Architecture
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
53,61€
Poupe 5,36€
JOHN WILEY & SONS INC
Clients First
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,43€
JOHN WILEY & SONS INC
Measuring The Networked Nonprofit
Using Data To Change The World
de Katie Delahaye Paine e Beth Kanter 
ISBN: 9781118137604 Editor: JOHN WILEY & SONS INC Idioma: Inglês Encadernação: Capa mole Páginas: 336 Tipo de Produto: Livro Coleção: Simplified Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.