Bertrand.pt - Marketing Digital de A a Z

Marketing Digital de A a Z

Guia essencial de marketing digital

de Vasco Marques 

Editor: Digital 360
Edição: dezembro de 2020
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
19,90€
Poupe 1,99€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Este manual destina-se a quem estiver a dar os primeiros passos no marketing digital, ou em alguma das áreas integrantes, e que pretenda adquirir rapidamente competências estratégicas.

Dirige-se ao empresário, diretor ou gestor que deseje saber a melhor estratégia a seguir e que pretenda comunicar com proficiência sobre este tema. Ao profissional que queira desbravar caminho no mundo digital. Ao estudante que esteja a começar nesta área. Mas também aos profissionais que não dominem todas as áreas ou que ainda tenham poucos anos de experiência.

Aquele que tiver mais conhecimentos será também beneficiado com as ideias práticas dos vários capítulos e, ainda, com o vasto glossário incluído, que abrange o nível inicial e o mais avançado.

É um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e para ajudar a conhecer as principais possibilidades do marketing digital aplicadas no mundo profissional.

Outros livros da coleção

Marketing Digital de A a Z
15,90€
Digital 360
Marketing Digital de A a Z
Guia essencial de marketing digital
ISBN: 9789895495801 Ano de edição: 12-2020 Editor: Digital 360 Idioma: Português Dimensões: 155 x 232 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 312 Tipo de Produto: Livro Coleção: Digital 360 Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Editorial Presença
Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.