Bertrand.pt - Manual de Radiojornalismo

Manual de Radiojornalismo

Produção, Ética e Internet

de Paulo Rodolfo de Lima e Heródoto Barbeiro 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2003
28,62€
Notifiquem-me quando disponível.

Esta é a segunda edição do Manual de Radiojornalismo. Os autores apresentaram mudanças que foram aprendidas com mais leituras, pesquisa e prática cotidiana. O Rádio viveu três momentos cruciais: a sua invenção e propagação pelo mundo, o advento da televisão e o desenvolvimento da internet. Nestas circunstâncias históricas desses acontecimentos o rádio sofreu modificações profundas até chegar ao que é hoje em sua contribuição para a difusão de notícias e do entretenimento.
O livro aborda os seguintes tópicos:

Como elaborar uma pauta e conduzir uma entrevista
Como fazer uma reportagem e produzir um programa jornalístico
Técnicas específicas de redação e edição para o rádio
As perspectivas do rádio via Internet

Manual de Radiojornalismo
Produção, Ética e Internet
ISBN: 9788535212266 Ano de edição ou reimpressão: 01-2003 Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 159 x 228 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 239 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Falar em Público
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,00€
Matéria Prima
O Choque Tecno-Liberal, os Media e o Jornalismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,90€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.