Bertrand.pt - Logo Design (Volume 3)

Logo Design (Volume 3)

de Julius Wiedemann 

Editor: Taschen CRT
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2011
32,99€
26,39€
Esgotado ou não disponível.

Todos sabem que o logotipo é um dos elementos chave para a identificação e identidade das marcas. Um bom logotipo é fundamental para poder tornar atraente qualquer área de negócios, serviço, ou, produto. Ou, usando da prata da casa, em termos publicitários: é meio-caminho andado. Cada volume da serie Logo Design, da Taschen, reune alguns dos mais interessantes logotipos de todo o mundo, ou, pelo menos, alguns dos mais bem sucedidos, eficazes e apelativos. Os logotipos são apresentados em vários capítulos, organizados por temas, tais como: indústrias criativas, eventos, moda, media, musica, lojas, e serviços. Cada logotipo é acompanhado por um index, em que se referencia a companhia, designer, e website do designer. O livro inclui ainda, uma secção dedicada a casos de estudo, que se concentra nas diversas aplicações do logo, seu desenvolvimento e performance.

Logo Design (Volume 3)
ISBN: 9783836524223 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Taschen CRT Idioma: Português Dimensões: 167 x 226 x 31 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 384 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Design e Ilustração
Livros  >  Livros em Espanhol  >  Artes

Sugestões

Duzentos Dias
20%
portes grátis
16,00€ 12,80€
Objecto Anónimo
Conservación del patrimonio cultural
20%
portes grátis
39,00€ 31,20€
EDICIONES CATEDRA, S.A.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.