Lisboa, Saúde e Inovação

Do Renascimento aos dias de hoje

de Manuel Valente Alves e Constantino Sakellarides 

Bertrand.pt - Lisboa, Saúde e Inovação
Editor: Gradiva
Edição: novembro de 2008
31,80€
Esgotado ou não disponível

«Numa abordagem original e criativa, os autores levam-nos a pensar a actualidade como a época moderna dos Descobrimentos.» Ana Jorge, Ministra da Saúde. Um livro que conta a história da saúde em Lisboa, desde a criação dos Hospitais das Misericórdias e do Hospital Real de Todos os Santos, no século XV, aos tempos actuais, com as transformações impostas pelas reformas do Sistema Nacional de Saúde.

Lisboa, Saúde e Inovação
Do Renascimento aos dias de hoje
ISBN: 9789899596009 Ano de edição: 11-2008 Editor: Gradiva Idioma: Português Dimensões: 210 x 288 x 33 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 254 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Saúde e Bem-Estar  >  Vida Saudável
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.