Leitura e Escrita 1º Ano

Material de Apoio aos Programas - Professores 1º ciclo

de Margarida Alves Martins e Manuela Castro Neves 

Bertrand.pt - Leitura e Escrita 1º Ano
Editor: Ministério da Educação
Edição: abril de 1998
1,00€
0,80€
Esgotado ou não disponível

"Materiais de Apoio sobre a Leitura e a Escrita no 1º ano do 1º ciclo" é uma obra produzida em 1992, no âmbito do Projecto "A Escola na Dimensão Intercultural" e aborda a problemática da leitura e da escrita apresentando produtos de reflexão sobre o trabalho pedagógico quotidiano.

Leitura e Escrita 1º Ano
Material de Apoio aos Programas - Professores 1º ciclo
ISBN: 1372000136792 Ano de edição: 04-1998 Editor: Ministério da Educação Idioma: Português Dimensões: 210 x 296 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 112 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Teorias Educacionais e Currículo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.