Bertrand.pt - La vía del Creativo

La vía del Creativo

Guía para reinventar nuestra práctica y nuestra mirada

de Guillaume Lamarre 

idioma: Espanhol
Editor: Editorial Gustavo Gili
Edição ou reimpressão: maio de 2018
Portes
Grátis
10%
18,35€
Poupe 1,84€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Cuando Steve Jobs se enfrentaba a una decisión importante, salía a caminar. En Pixar han establecido como principio fundamental el braintrust. Murakami aborda la escritura de forma organizada y metódica, como un atleta. Los Beatles decidieron inventarse una banda paralela, ficticia y caótica, para no estancarse…

El espíritu del creativo puede liberarse de infinitas formas y este libro te desvela los secretos de algunas de ellas.Iluminadoras píldoras de sabiduría, combinadas con el ejemplo de varios casos de éxito y una serie de pequeños retos, te ayudarán a recorrer tu propio camino de crecimiento como creativo.

Inspirado en el mítico Hagakure de los samuráis, Lamarre recoge 30 inspiradoras máximas de los grandes creativos de nuestro tiempo y te plantea 30 katas o ejercicios para que te liberes de todo aquello que lastra tu creatividad.

Un método para convertir la creatividad en una forma de vida.

La vía del Creativo
Guía para reinventar nuestra práctica y nuestra mirada
ISBN: 9788425230844 Ano de edição ou reimpressão: 05-2018 Editor: Editorial Gustavo Gili Idioma: Espanhol Dimensões: 150 x 210 x 25 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 200 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Espanhol  >  Artes

Sugestões

Impressionism 1860-1910
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
KOENEMANN
Alte und Neue Pinakothek Munich
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
KOENEMANN
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.