Já Fui um Rato!

de Philip Pullman 

Bertrand.pt - Já Fui um Rato!
Editor: Editorial Presença
Edição: junho de 2009
Portes
Grátis
10%
10,90€
Poupe 1,09€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

Quando Joan e Bob decidem acolher em sua casa um rapazinho que lhes bate à porta, mal sabem eles os sarilhos em que se vão meter. Roger é à primeira vista um rapaz igual aos outros, apenas com uma ligeira diferença: está convencido de que outrora foi um rato, ou pior, uma ratazana. Em pouco tempo, espalha-se a notícia de que há um rapaz-ratazana a viver na cidade e aí… bem, aí é que Roger estará mesmo em maus lençóis! Se quiseres descobrir se Roger foi mesmo um rato, então não percas este livro e diverte-te com as suas aventuras hilariantes.

Críticas de imprensa
«Pullman oferece-nos uma nova e pungente perspectiva de um conhecido conto de fadas e insinua as suas implicações nos leitores de hoje em dia.»
Publisher’s Weekly

«As crianças vão achar a inventividade de Roger, bem como a sua estranha predilecção por lápis e outros objectivos mastigáveis, hilariante.»
Kirkus Review

Outros livros da coleção

O Rapaz que Nadava com as Piranhas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,90€
Editorial Presença
O Peixe Azul
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,90€
Editorial Presença
Já Fui um Rato!
ISBN: 9789722341615 Ano de edição: 06-2009 Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 134 x 204 x 9 mm Páginas: 176 Tipo de Produto: Livro Coleção: Estrela do Mar Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Infantis e Juvenis  >  Livros de Aventuras

Quem comprou também comprou

Camila à Espreita
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,62€
Livros Horizonte
Expedição à Ilha Borboleta
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,95€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.