Bertrand.pt - Introdução às Telecomunicações

Introdução às Telecomunicações

(2.ª Edição - Actualizada)

de Rui Sá 

Editor: FCA
Edição ou reimpressão: outubro de 2010
20,45€
Notifiquem-me quando disponível.

dispor de acesso à Internet, televisão por cabo, telemóveis, etc. Esta nova edição propõe-lhe um olhar actualizado sobre uma área em constante mudança.

Com esta oferta variada surgem, natural­mente, as comparações entre as várias tecnologias, a necessidade de optar entre vários operadores que, apresentando as suas soluções como melhores, suscitam dúvidas aos clientes e utilizadores de telecomunicações. Por outro lado, com a evolução do negócio para níveis cada vez mais elevados de sofisti­cação, o sector das telecomunicações começou a receber, em número crescente, profissionais de áreas não técnicas, como marke­ting ou gestão, facto que tem criado a necessidade de passar para estes os conceitos básicos que lhes permitam desempenhar as suas funções. Foi precisamente para responder a algumas destas necessi­dades que este livro foi pensado.

A primeira edição foi publicada com o título Sistemas e Redes de Telecomunicações.

Ao longo do livro são abordados, entre outros, os seguintes temas:

- Rede Telefónica
- Sistemas de transmissão
- Acesso em cobre e fibra
- Infra-estruturas em edifícios
- Redes Móveis
- Convergência de Redes

Introdução às Telecomunicações
(2.ª Edição - Actualizada)
de Rui Sá 
ISBN: 9789727226658 Ano de edição ou reimpressão: 10-2010 Editor: FCA Idioma: Português Dimensões: 171 x 241 x 11 mm Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Engenharia  >  Engenharia Geral
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Outras Aplicações

Quem comprou também comprou

Amplificadores Operacionais e Filtros Ativos
Redes Celulares
18,60€
FCA
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.