Inteligência Artificial

de Anabela Simões e Ernesto Costa 

Bertrand.pt - Inteligência Artificial
Editor: FCA
Edição: setembro de 2008
Portes
Grátis
10%
42,45€
Poupe 4,25€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Os últimos anos vieram confirmar a centralidade do conceito de agente em Inteligência Artificial, abordagem seguida na presente obra. Mas algo mudou entretanto: a percepção de que não existe uma IA mas várias e que, cada vez mais, as diferentes perspectivas não concorrem entre si mas antes se complementam. Este foi, desde o início, o ponto de vista inovador desta obra, que o tempo agora confirma. Nesta 2.ª Edição, Revista e Aumentada, foi dada especial atenção às sugestões e aos comentários críticos de diversos leitores. Em particular, para além da reescrita de diversas partes do livro, foram adicionados novos temas envolvendo máquinas de vector de suporte (agentes aprendizes) e modelos e arquitecturas BDI (sociedades de agentes).

Ao longo do livro são abordados, entre outros, os seguintes temas:

• Agentes Reactivos;
• Agentes de Procura;
• Agentes Baseados em Conhecimento;
• Agentes Aprendizes;
• Agentes Adaptativos;
• Conhecimento Imperfeito;
• Interacção com o ambiente;
• Sociedades de Agentes.

Da mesma coleção

Introdução ao Design de Interfaces
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,80€
FCA
Java 8
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
38,70€
FCA
Inteligência Artificial
de Anabela Simões e Ernesto Costa 
ISBN:
9789727223404
Ano de edição:
09-2008
Editor:
FCA
Idioma:
Português
Dimensões:
166 x 238 x 31 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
640
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Introdução à Inteligência Artificial
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,90€
Clássica Editora
Programação em Python
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
35,00€
IST - Instituto Superior Técnico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.