Bertrand.pt - How To Grow When Markets Don'T

How To Grow When Markets Don'T

Discovering The New Drivers Of Growth

de Karl Weber, Adrian J. Slywotzky e Richard Wise 

idioma: Inglês
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP
Edição ou reimpressão: agosto de 2004
Portes
Grátis
10%
19,83€
Poupe 1,98€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis
How To Grow When Markets Don'T
Discovering The New Drivers Of Growth
ISBN: 9780446692700 Ano de edição ou reimpressão: Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP Idioma: Inglês Encadernação: Capa mole Páginas: 352 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.