Histórias de Animais e Outras Que Tais

de António Torrado; Ilustração: Chico 

Bertrand.pt - Histórias de Animais e Outras Que Tais
Editor: Livraria Civilização Editora
Edição: abril de 2003
13,30€

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 4º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma.

São todos animais de companhia, que mais não seja de uma leitura entrecortada de risadas, porque estes bichos são mesmo divertidos.
Pulgas, rãs, grilos, minhocas, macacos, gatos e galinhas todos partilham o mesmo jardim zoológico de trazer por casa.
Com carinho pelos animais aqui retratados e uma ponta de ironia, António Torrado proporciona neste livro sobejos motivos de boa disposição, que as ilustrações de Chico sublinham, num corropio de alegria.

Histórias de Animais e Outras Que Tais
ISBN:
9789722621243
Ano de edição:
04-2003
Editor:
Livraria Civilização Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
260 x 340 x 16 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
120
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.