História Ilustrada do Rock
de Susana Monteagudo; Tradução: João Berhan; Ilustração: Luis Demano
Grátis
Sobre o livro
Are you ready?!
O rock não nasceu de um dia para o outro. Nem ninguém o inventou. Cresceu e ganhou ritmo com as emoções do blues, o experimentalismo do jazz, os sonhos do country e do rhythm and blues.
Este álbum de grande formato convida-vos a passear pela história de um estilo musical que marcou gerações. dos discos de vinil ao streaming, cruzamo-nos com bandas icónicas, sons revolucionários, mulheres da pesada, editoras, tribos, festivais, sem esquecer o grupo dos 27.
Let’s take a Walk on the Wild Side!
História Ilustrada do Rock retrata a história de um estilo musical que marcou várias gerações. Podemos conhecer bandas de culto, músicos icónicos, festivais de musica e até o famoso grupo dos 27.... Toca a folhear esta maravilha, não vais querer perder!