Bertrand.pt - História da Universdade Católica Portuguesa

História da Universdade Católica Portuguesa

(50 Anos)

de Manuel Braga da Cruz 

Editor: Universidade Católica Editora
Portes
Grátis
10%
30,00€
Poupe 3,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

A Universidade Católica Portuguesa fez 50 anos de vida, mas a sua história começou muito antes, desde que passou a ser reivindicada pelos católicos portugueses. e essa reivindicação tem já mais de um século. Esta é a primeira história desse século da Universidade, mas não será por certo a última. Não só porque a Universidade continuará a viver, no futuro, mas porque novas investigações hão-de fazer luz sobre o passado.

O presente texto é escrito a várias mãos, não só por historiadores mas também por protagonistas, a quem foi feito apelo para invocar a memória própria do que viram e viveram. É por isso, um conjunto de textos desiguais, na sua natureza e no seu estilo, traduzindo a diversidade mesma da Universidade que, sendo nacional, se espalha desigualmente pelo país, na história e no modo de ser.

A sua publicação constitui uma homenagem aos que a fundaram e lhe deram o impulso que vem até hoje, e perdurará. Mas também enaltece o contributo que tantos deram para que seja uma referência obrigatória no panorama universitário português e europeu.

História da Universdade Católica Portuguesa
(50 Anos)
ISBN: 9789725406229 Editor: Universidade Católica Editora Idioma: Português Dimensões: 168 x 238 x 41 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 768 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  História e Metodologia Científica
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.