Bertrand.pt - História da Linguagem

História da Linguagem

de Júlia Kristeva 

Editor: Edições 70
Portes
Grátis
10%
22,90€
Poupe 2,29€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Esta obra é um texto de leitura fundamental para quem se pretende iniciar nos domínios da Semiótica, da Linguística e da Crítica Textual. Traça a história, desde as sociedades primitivas aos dias de hoje, das diversas concepções de linguagem até às modernas descobertas que permitiram a constituição da linguística como ciência. Apresenta-nos os critérios e os instrumentos de que se servem os linguistas, os problemas que têm de resolver, as diversas concepções da linguagem elaboradas pelos homens no decorrer da evolução histórica e as descobertas modernas que permitiram que a linguística se constituísse como ciência. Nela é possível ver até que ponto é complexo nas suas origens e na sua função esse sistema de signos convencionais a que chamamos língua, fala ou discurso, e que constitui a mais específica particularidade da espécie humana.

Outros livros da coleção

Cinema e Povo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Edições 70
Vocabulário de Cinema
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Edições 70
História da Linguagem
ISBN: 9789724414171 Editor: Edições 70 Idioma: Português Dimensões: 136 x 210 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 336 Tipo de Produto: Livro Coleção: Arte & Comunicação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Linguística e Filologia

Quem comprou também comprou

Avanços em Literatura e Cultura Portuguesas de Eça de Queirós a Fernando Pessoa
10%
Entre ser e estar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,20€
Edições Afrontamento
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.