Henrique, o Terrível e a Baby-Sitter Manhosa

de Francesca Simon 

Bertrand.pt - Henrique, o Terrível e a Baby-Sitter Manhosa
Editor: Edições Gailivro
Edição: fevereiro de 2009
2,50€
Esgotado ou não disponível

Henrique regressa em grande! Nada como ver o seu dia das Bruxas transformar-se numa fantástica colheita de doces, ao inverter um penoso castigo numa recepção armadilhada aos seus amigos. Henrique sente na pele a fama da temível baby-sitter Rebeca Rabina, acabando por domesticá-la através de uma aranha.
Com as coisas a complicarem-se entre os chefes dos Clubes, Henrique o Terrível, e Amélia Amarga e os seus assistentes, Pedro Perfeito e Rita Rezinga, a demitirem-se, abrem-se as hostilidades entre os líderes. Resultado: Henrique esvazia o Clube Secreto da inimiga; por sua vez, Amélia Amarga faz desaparecer o Forte da Mão Roxa. Como é que uma viagem a casa de Idalina Galinha e um mal-entendido acabam por levar Henrique, o Terrível ao aniversário de Bruno Bruto? Descobre tudo na última história.

Da mesma coleção

Henrique e a Surpresa de Natal
2,50€
Edições Gailivro
Henrique e o Abominável Homem das Neves
Henrique, o Terrível e a Baby-Sitter Manhosa
ISBN:
9789895575732
Ano de edição:
02-2009
Editor:
Edições Gailivro
Idioma:
Português
Dimensões:
125 x 195 x 3 mm
Páginas:
96
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Henrique
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.