Fundamentos de Radiologia - Apresentação Clínica - Fisiopatologia - Técnicas de Imagens

(2.ª Edição)

de Richard B. Gunderman 

Bertrand.pt - Fundamentos de Radiologia - Apresentação Clínica - Fisiopatologia - Técnicas de Imagens
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: NOVA GUANABARA
Edição: janeiro de 2007
53,00€
42,40€
Esgotado ou não disponível

Este livro, revisado e atualizado, apresenta uma introdução abrangente dos fundamentos da radiologia. Foi planejado para que os leitores aprendam como solicitar o exame complementar adequado e interpretar de forma confiável os achados básicos pelas técnicas de imagens. Organizado pelos principais sistemas de órgãos, este livro situa a técnica de imagem no contexto mais amplo das manifestações clínicas do paciente, da fisiopatologia da doença ou lesão, da análise e do diagnóstico diferencial dos achados nas imagens e da integração de todos esses no atendimento ao paciente.

Características principais:

- Revisões concisas dos princípios anatômicos e fisiológicos fundamentais;
- Integração plena da fisiopatologia e dos achados nas técnicas de imagens;
- Mais de 600 excelentes ilustrações que evidenciam conceitos básicos;
- Coleção de imagens importantes de anatomia transversal normal do cérebro, tórax e abdome. A meta desta obra de valor inestimável é atender às necessidades dos estudantes em um volume único que permita o aproveitamento pleno do potencial extraordinário da radiologia no diagnóstico da doença e na melhora do tratamento do paciente.

Fundamentos de Radiologia - Apresentação Clínica - Fisiopatologia - Técnicas de Imagens
(2.ª Edição)
ISBN:
9788527713566
Ano de edição:
01-2007
Editor:
NOVA GUANABARA
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
210 x 278 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
346
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.