Fisiologia Básica

(2ª Edição)

de Rui Curi e Joaquim Procopio 

Bertrand.pt - Fisiologia Básica
idioma: Português do Brasil
Editor: GUANABARA KOOGAN
Edição: julho de 2017
109,18€
Esgotado ou não disponível

Coordenado pelos Professores Rui Curi e Joaquim Procopio, e escrito por autoridades de ensino em suas respectivas áreas de conhecimento, este livro apresenta um texto de alto teor científico para estudantes de graduação da área da saúde, sendo útil também como referência a docentes e pós-graduandos.

Esta segunda edição, revisada e atualizada, foi aprimorada com base na parceria de professores conceituados, que avaliaram minuciosamente as principais características da primeira edição quando aplicada em sala de aula.

Respeitando a autonomia de cada colaborador, os capítulos foram editados para garantir um texto mais coeso, inclusive em relação ao grau de profundidade dos assuntos. Além disso, Fisiologia Básica ganhou novo layout, mais moderno e elegante, e as numerosas figuras que ilustram a obra foram aperfeiçoadas, buscando-se padronizar seu estilo.

Fisiologia Básica
(2ª Edição)
de Rui Curi e Joaquim Procopio 
ISBN:
9788527731966
Ano de edição:
07-2017
Editor:
GUANABARA KOOGAN
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
210 x 280 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
840
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.