Física de Sears & Zemansky - Volume IV
Ótica e física moderna (12ª Edição)
de Hugh D. Young e Roger A. Freedman
Grátis
Sobre o livro
Com sua primeira edição publicada em 1949 por Sears e Zemansky, Física IV é considerada hoje uma obra indispensável para qualquer professor ou estudante dessa disciplina por oferecer uma profunda e rigorosa introdução à física baseada no cálculo.
Esta 12 edição de Física IV apresenta as novas idéias extraídas de pesquisas acadêmicas realizadas recentemente na área, enfatizando o ensino aprimorado por meio de recursos visuais pioneiros e um texto claro e direto, que ajudam o estudante a desenvolver a intuição física e a adquirir as habilidades necessárias para a solução de problemas.
Além disso, o livro conta com diversos elementos que contribuem para a fixação dos principais conceitos, entre eles: Objetivos de aprendizagem, no início de cada capítulo.
Estratégia para a solução de problemas e Exemplos resolvidos, que fornecem aos estudantes, em quatro etapas, táticas específicas para a resolução de determinados tipos de problema.