Bertrand.pt - Financial Dimensions Of Marketing Decisions

Financial Dimensions Of Marketing Decisions

de David W. Stewart 

idioma: Inglês
Editor: Springer Nature Switzerland AG
Edição ou reimpressão: junho de 2019
Portes
Grátis
10%
107,31€
Poupe 10,73€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

This book is about linking marketing activities and outcomes to the financial performance of the organization. More specifically, the book focuses on how marketing activities generate cash flow, growth, and other financial benefits for the organization.

Financial Dimensions Of Marketing Decisions
ISBN: 9783030155643 Ano de edição ou reimpressão: 06-2019 Editor: Springer Nature Switzerland AG Idioma: Inglês Dimensões: 148 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 247 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Finanças

Sugestões

In Die Hohle Des Lowen ...
14,91€
BOOKS ON DEMAND
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.