LER
comentar
Fim? Isto Não Acaba Assim
de Noemi Vola
Editor:
Planeta Tangerina
12,90€
10,32€
Notifiquem-me quando disponível.
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
"Quando eu era pequenino queria ser um reparador de finais, isto é, alguém que conserta os finais das histórias.
Porque, se repararem, é muito frequente as histórias acabarem na MELHOR parte... e da PIOR maneira.
Muitas vezes também acontece os finais serem complicados de mais... tristes, desapontantes, demasiado injustos, difíceis de engolir, totalmente incompreensíveis..."
O vencedor da 2.ª edição do Prémio SERPA/Planeta Tangerina faz finalmente justiça a todos o livros que tiveram maus finais.
Este, garantimo-vos, vai acabar da melhor maneira!
Comentários
Opinião dos livreiros
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Fim? Isto Não Acaba Assim
ISBN: 9789898145871
Editor: Planeta Tangerina
Idioma:
Português
Dimensões: 203 x 225 x 11 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Plano Nacional de Leitura
>
6-8 anos
>
Literatura
Este livro ilustra de forma divertida alguns finais possíveis. Mas afinal será que são finais? É que tudo pode acontecer e o que à partida parece ser um final pode revelar-se um começo. Um livro que incentiva à imaginação e à criatividade na procura de novos sonhos e histórias. Vamos reinventar?
Um livro que nos mostra aos mais pequenos (e não só!) , que temos em nós o poder e a imaginação necessária para transformar e criar os nossos próprios finais, por mais absurdos ou impossíveis que sejam.