Filosofia do Direito

(8ª Edição revista e atualizada)

de Alysson Leandro Mascaro 

Bertrand.pt - Filosofia do Direito
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição: dezembro de 2020
49,82€
Esgotado ou não disponível

Um estudo sistematizado da Filosofia do Direito desde a sua origem até os tempos modernos. em texto didático, Alysson Leandro Mascaro estabelece relações entre a filosofia, o direito e o pensamento jusfilosófico e traz vídeos explicativos sobre a matéria.

O livro Filosofia do Direito apresenta os momentos mais importantes da história da Filosofia do Direito, desde suas origens gregas, passando pela sua trajetória medieval, pelas transformações ocorridas na modernidade, tratando, também, da Filosofia do Direito contemporânea, seus horizontes e quadrantes, apontando e desenvolvendo seus caminhos específicos.

Filosofia do Direito
(8ª Edição revista e atualizada)
ISBN:
9788597026726
Ano de edição:
12-2020
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
170 x 240 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
560
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9788597026726
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.