Ephata - Revista Portuguesa de Teologia - Volume 2 - N.º 1 - Julho 2020

Centenário de Fátima: Momento hermenêutico plural

de João Manuel Duque 

Bertrand.pt - Ephata - Revista Portuguesa de Teologia - Volume 2 - N.º 1 - Julho 2020
Editor: UCP Editora
Edição: julho de 2020
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

A Ephata - Revista Portuguesa de Teologia é editada pela Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, dando continuidade às revistas editadas pelos seus três núcleos: Theologica (Braga), Didaskalia (Lisboa) e Humanística e Teologia (Porto).

O nome da revista traduz o propósito de abertura da Teologia à cultura e a múltiplos saberes, sobretudo em contexto universitário, e evoca o princípio da escuta, inerente à fé cristã.

A revista tem por finalidade fomentar e difundir, nacional e internacionalmente, a investigação científica operada no domínio da Teologia, privilegiando a sua abertura à perceção interdisciplinar, situando-a no quadro sistémico e dialógico dos saberes, e dando atenção aos processos da Cultura, nomeadamente portuguesa e ibero-americana, onde mais ativamente se inscreve.

A periodicidade será de dois números por ano (Janeiro e Julho). Cada número basear-se-á num dossier monográfico e será coordenado por um ou mais investigadores

Da mesma coleção

Ephata - Revista Portuguesa de Teologia - Volume 4 - N.º 1 - 2022
10%
Ephata - Revista Portuguesa de Teologia - Volume 2 - N.º 1 - Julho 2020
Centenário de Fátima: Momento hermenêutico plural
ISBN:
9999900000344
Ano de edição:
07-2020
Editor:
UCP Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 228 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
207
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Ephata
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.