Direito da Saúde - Estudos em Homenagem ao Prof. Doutor Guilherme de Oliveira

Volume 5 - Saúde e Direito: Entre a tradição e a novidade

de João Carlos Simões Gonçalves Loureiro 

Bertrand.pt - Direito da Saúde - Estudos em Homenagem ao Prof. Doutor Guilherme de Oliveira
Editor: Edições Almedina
Edição: outubro de 2016
33,30€
26,64€
Notifiquem-me quando disponível

A obra que agora se publica resulta da Homenagem de um conjunto de associados do Centro de Direito Biomédico ao Senhor Doutor Guilherme Freire Falcão de Oliveira.

Entenderam os organizadores desafiar as pessoas que dão corpo a esta unidade de ensino e investigação a contribuir para um roteiro temático da Lex Salutis, ainda fragmentário. Modo académico por excelência de assinalar homenagem, pretende proceder a uma imprescindível cartografia do direito da saúde português, abrindo pontes para o espaço mais vasto da lusofonia, em fecundos cruzamentos e mestiçagens dogmáticos, mas sem perder de vista a nossa cosmopolita pertença europeia.

Estruturado em cinco volumes, Direito da saúde: Estudos em Homenagem a Guilherme de Oliveira percorre os caminhos do direito da biomedicina, da farmácia e do medicamento, ao longo de mais de sessenta artigos.

Direito da Saúde - Estudos em Homenagem ao Prof. Doutor Guilherme de Oliveira
Volume 5 - Saúde e Direito: Entre a tradição e a novidade
ISBN:
9789724066035
Ano de edição:
10-2016
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 225 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
314
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789724066035
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.