Deus no Banco dos Réus

de C. S. Lewis 

Bertrand.pt - Deus no Banco dos Réus
idioma: Português do Brasil
Editor: Thomas Nelson Brasil
Edição: maio de 2020
Portes
Grátis
10%
22,90€
Poupe 2,29€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

"Lewis dava-me a sensação de ser o homem mais convertido que já conheci", observa Walter Hooper ¿ editor e conselheiro literário das obras de C. S. Lewis ¿ no prefácio desta coletânea de ensaios. "Na sua perspectiva geral da vida, o natural e o sobrenatural pareciam de ser indissoluvelmente unidos." É precisamente esse cristianismo difundido que é demonstrado nos ensaios que compõem esta obra.

Em Deus no Banco dos Réus, Lewis volta-se tanto para questões teológicas como para aquelas que Hooper chama de semiteológicas ou éticas com percepções e observações profundamente cristãs. Valendo-se de diversas fontes, os ensaios foram projetados para atender a uma série de necessidades e ilustrar as diferentes formas como somos capazes de ver a religião cristã.

Nesta obra encontramos desde textos relativamente populares escritos para jornais até defesas mais eruditas da fé, caracterizados pela honestidade e realismo de Lewis, a sua percepção e convicção e, acima de tudo, os seus compromissos firmes com o cristianismo, esses ensaios fazem de Deus no banco dos réus um livro único para o nosso tempo.

Deus no Banco dos Réus
ISBN:
9788578607579
Ano de edição:
05-2020
Editor:
Thomas Nelson Brasil
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
142 x 218 x 25 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
416
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9788578607579
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.