Bertrand.pt - Designing The Customer-Centric Organization

Designing The Customer-Centric Organization

A Guide To Strategy, Structure, And Process

de Jay R. Galbraith 

idioma: Inglês
Editor: JOHN WILEY & SONS INC
Edição ou reimpressão: março de 2005
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Offers business leaders a comprehensive customer-centric organizational model that shows how to put in place an infrastructure that is organized around the demands of the customer. This book also includes information about structure, management processes, reward and management systems, and people practices.

Designing The Customer-Centric Organization
A Guide To Strategy, Structure, And Process
ISBN: 9780787979195 Ano de edição ou reimpressão: 03-2005 Editor: JOHN WILEY & SONS INC Idioma: Inglês Dimensões: 157 x 233 x 34 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Relações Públicas
Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização

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O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.