Bertrand.pt - CRM - Sucessos e Insucessos

CRM - Sucessos e Insucessos

de Marcos Fabio Mazza 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Brasport
Edição ou reimpressão: dezembro de 2009
24,50€
Esgotado ou não disponível

CRM nesta última década tem sido alvo de muitas discussões e controvérsias e até causado grandes prejuízos a grandes empresas que resolveram utilizar esta estratégia como "salvação" no acesso ao mercado consumidor. Algumas pesquisas indicam que infelizmente 60% das empresas que partem para implementá-la desistem no meio do caminho, mesmo tendo investido verdadeiras fortunas na compra e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que prometem trazer para a empresa o poder sobre a mente e a vontade de seus consumidores. Quando analisamos os casos de insucessos e os de sucesso observamos que o segredo está nos detalhes e que estes não são contados, parece que são tesouros que necessitam ser muito bem guardados e que em algumas empresas são protegidos pela maldição do Tutancamon.

CRM - Sucessos e Insucessos
de Marcos Fabio Mazza 
ISBN: 9788574524092 Ano de edição ou reimpressão: 12-2009 Editor: Brasport Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 244 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Outras Aplicações

Sugestões

Blockchain
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Actual Editora
Microsoft Outlook 2010
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,95€
Edições Centro Atlântico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.