Bertrand.pt - Consumer Behavior In Asia

Consumer Behavior In Asia

Issues And Marketing Practice

de Tsang-Sing Chan 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS INC
Edição ou reimpressão: julho de 1999
Portes
Grátis
10%
113,08€
Poupe 11,31€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Six contributions written by professors of marketing and business focus on the Chinese consumer market, with one chapter addressing techniques for marketing to "Generation X" in Singapore, Malaysia, and Hong Kong. Other contributions compare North American and Chinese product-country images and bran

Outros livros da coleção

Sharon Tate: Recollection
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,46€
Running Press,U.S.
Wear No Evil
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,43€
Running Press
Consumer Behavior In Asia
Issues And Marketing Practice
de Tsang-Sing Chan 
ISBN: 9780789006912 Ano de edição ou reimpressão: 07-1999 Editor: TAYLOR & FRANCIS INC Idioma: Inglês Dimensões: 171 x 229 x 13 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 130 Tipo de Produto: Livro Coleção: Hippocrene Beginner'S Series Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
29,96€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
52,82€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.