Confissões de uma Suspeita de Assassínio
de James Patterson
Sobre o livro
Malcolm e Maud Angel eram pais altamente exigentes. Quando são assassinados, a filha mais velha, de dezasseis anos, Tandy, torna-se a principal suspeita do crime. Nesse mesmo dia, ela decide descobrir quem é o verdadeiro assassino, ainda que seja ela própria ou um dos irmãos.
Tandy é uma rapariga-prodígio, incrivelmente inteligente e com Conhecimentos fora do vulgar. E agora também é herdeira de uma grande fortuna… Ela guarda muitos segredos, que regressam para a atormentar. Sente-se perdida, vítima da educação recebida dos pais. Mas não seria capaz de os matar… ou seria?
Um thriller emocionante e de leitura compulsiva, onde todos os segredos de Tandy, até os mais obscuros, são revelados. Quem sabe aquilo de que ela é, realmente, capaz?
Tandy é uma jovem prodígio que se torna a principal suspeita do assassinato dos seus pais. Para resolver o caso, mergulha numa investigação com a ajuda dos seus irmãos para perceber como alguém conseguiu matar os seus pais, na cama, sem deixar vestígios. Tandy descobre não só o assassino como faz também uma série de outras descobertas surpreendentes.
Tandy e os irmãos acordam sobressaltados com a policia à porta do seu apartamento. O mistério está instalado: alguém assassinou os pais sem deixar pistas. Para tentar limpar o nome dela e dos irmãos, mergulha numa investigação, onde descobre não só o responsável, mas também segredos obscuros que a família escondia. Todos tinham um motivo. Quem terá sido?