Bertrand.pt - Como Motivar - Dinâmicas para o Sucesso

Como Motivar - Dinâmicas para o Sucesso

de Xavier Montserrat 

Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: janeiro de 2006
16,15€
Esgotado ou não disponível.

O objectivo desta obra é mostrar, concretamente, como melhorar a motivação, dando a cada um as suas próprias razões para agir. Com efeito, não há sucesso nas organizações sem motivação duradoura das pessoas que lá trabalham. E os actores não sentem motivação se não encontrarem uma resposta para as expectativas e aspirações individuais. Partindo da situação actual das teorias da motivação, o autor mostra que o modo mais seguro de motivar os indivíduos é apoiar-se nos seus próprios valores, modernizar as relações de poder, favorecer a expressão das emoções, reforçar o sentimento de equidade e de segurança.
A temática do sucesso está também presente pois reforça a motivação através de uma visão partilhada do futuro, de um nível de exigência elevado em articulação com os valores de referência, de uma relação com a autoridade aumentando a autonomia, a criatividade, a aspiração ao desenvolvimento; permitindo a cada um criar, manter e reforçar a sua própria motivação.

Como Motivar - Dinâmicas para o Sucesso
ISBN: 9789724145716 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Asa Idioma: Português Dimensões: 140 x 215 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 192 Tipo de Produto: Livro Coleção: Saberes Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia

Sugestões

Más Maneiras de Sermos Bons Pais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,50€
BIS
Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,00€
11 X 17
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.