Bertrand.pt - Código da Publicidade

Código da Publicidade

de Rui Moreira Chaves 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: abril de 1996
20,09€
Esgotado ou não disponível

Esta edição reúne a principal legislação existente sobre a publicidade:publicidade domiciliária, por telefone e telecópia; afixação de publicidade na proximidade das estradas; pagamento das coimas em matéria de publicidade; protecção de dados pessoais; publicidade aos serviços de audiotexto.

Código da Publicidade
ISBN: 9789724009582 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 159 x 229 x 23 mm Páginas: 432 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito da Publicidade

Sugestões

Intimidade da Vida Privada e Media no Ciberespaço
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,09€
Edições Almedina
Direito da Comunicação Social, Vol. II - Direito de Autor e da Publicidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,61€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.