Bertrand.pt - Código da Publicidade - 2004

Código da Publicidade - 2004

Texto da Lei

 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: abril de 2004
24H
Portes
Grátis
10%
9,08€
Poupe 0,91€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Ilícito de Mera Ordenação Social
Lei de Defesa dos Consumidores
Afixação e Inscrição de Mensagens de Publicidade e Propaganda
Regime Jurídico do Comércio Electrónico
Publicidade Domiciliária
Regime Jurídico da Publicidade em Medicamentos para Uso Humano

Código da Publicidade - 2004
Texto da Lei
ISBN: 9789724022123 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 162 x 231 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 268 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito da Publicidade

Sugestões

Intimidade da Vida Privada e Media no Ciberespaço
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,09€
Edições Almedina
Direito da Comunicação Social, Vol. II - Direito de Autor e da Publicidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,61€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.