Cirurgia do Trauma

de Renato Poggetti, Dario Birolini e Belchor Fontes 

Bertrand.pt - Cirurgia do Trauma
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Roca
Edição: novembro de 2006
148,40€
Esgotado ou não disponível

O trauma continua sendo um dos grandes problemas de saúde pública. Constitui a primeira causa de morte na faixa etária mais jovem da população, abaixo de 40 anos.
No atendimento pré-hospitalar e hospitalar ocorreram profundas modificações. Graças à ampla divulgação dos ensinamentos dos cursos de Suporte Avançado de Vida em Trauma, o atendimento inicial é realizado pelos médicos socorristas, em obediência a normas padronizadas, e é muito mais seguro e eficaz. Não há dúvida de que o trauma em geral está sendo tratado de forma mais adequada e que muitos pacientes traumatizados que, no passado, iriam inevitavelmente ao óbito, actualmente se salvam e voltam a ter uma vida normal. Cirurgia do Trauma, escrito por conceituados profissionais da área, tem o objectivo de discutir e normalizar o tratamento definitivo da vítima de trauma, que se inicia na sala de emergência, continua no centro cirúrgico, na unidade de terapia intensiva, e termina na reabilitação do paciente.
Cirurgia do Trauma visa contribuir para aprimorar o atendimento às vítimas de trauma, levando à redução de sequelas e de mortes potencialmente evitáveis.

Cirurgia do Trauma
de Renato Poggetti, Dario Birolini e Belchor Fontes 
ISBN:
9788572416474
Ano de edição:
11-2006
Editor:
Editora Roca
Idioma:
Português do Brasil, Português
Páginas:
570
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.