Ciência, Tecnologia e Medicina na Construção de Portugal: Novos Horizontes – Sécs. XV a XVII

volume 1

de Ana Simões e Maria Paula Diogo 

Bertrand.pt - Ciência, Tecnologia e Medicina na Construção de Portugal: Novos Horizontes – Sécs. XV a XVII
Editor: Tinta da China
Edição: junho de 2021
Portes
Grátis
10%
32,90€
Poupe 3,29€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Esta colecção apresenta, em quatro volumes, uma visão original e actual da relevância da ciência, da tecnologia e da medicina na construção de Portugal, desde o período medieval até aos nossos dias. Pretende-se dar a conhecer a um público diversificado a melhor investigação histórica nestas áreas, suprindo o alheamento tradicional da historiografia portuguesa relativamente aos contextos científicos nacionais.

Os quatro volumes, que seguem uma ordem cronológica, dividem-se em: Novos Horizontes (sécs. XV-XVII); Razão e Progresso (Séc. XVIII); Identidade e «Missão Civilizadora» (Séc. XIX); e Inovação e Contestação (Séc. XX). Cada um tem existência independente, mas funcionam como um todo, completando-se e reforçando-se mutuamente.

Ciência, Tecnologia e Medicina na Construção de Portugal: Novos Horizontes – Sécs. XV a XVII
volume 1
ISBN:
9789896715960
Ano de edição:
06-2021
Editor:
Tinta da China
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 237 x 24 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
472
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9789896715960
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.