Cartas para um Idiota

Memórias de um desmemoriado

de J. J. Benítez 

Bertrand.pt - Cartas para um Idiota
idioma: Português do Brasil
Editor: Mercuryo
Edição: maio de 2006
Portes
Grátis
20%
13,78€
11,02€
Em stock online

É melhor reescrever o rumo de sua vida, antes que a vida lhe dê um tapa quando você nem tem mais escolha. Coisas que eram importantes passam a não ter mais tanta importância. Outras adquirem novo valor. E a promessa, depois do susto, é viver realmente, cada dia, cada oportunidade. J. J. Benítez decide experimentar algo inédito para ele, ou seja, escrever sem o objectivo de publicar.

Em Julho de 2002, o jornalista e investigador Navarro esteve à beira da morte. E a partir desse momento, sua vida muda, tudo muda. após a experiência, decide escrever Para o Idiota que Tem Dentro..

Uma obra íntima e bem elaborada, pura ourivesaria do pensamento. Mas como sempre, o Destino também prepara suas armadilhas.

Cartas para um Idiota
Memórias de um desmemoriado
ISBN:
9788572722049
Ano de edição:
05-2006
Editor:
Mercuryo
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
135 x 184 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
158
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.