Bertrand.pt - Cara ou Coroa?

Cara ou Coroa?

Pequena história da moeda

de Ricardo Henriques 

Editor: INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda
Edição ou reimpressão: maio de 2016
Portes
Grátis
10%
10,00€
Poupe 1,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis



Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 8º ano de escolaridade, destinado a leitura orientada na sala de aula.

Com Cara ou Coroa? Pequena história da moeda vais conhecer o Pilim, que te vai contar tudo o que sabe sobre as moedas do mundo e o mundo das moedas.
O Pilim é tão especial que até sabe o que são «lídios», «dinheiros», «real», «escudo», «numismática», «safada, «flan», e também tem muito conhecimento para transmitir sobre história, produção, circulação e colecionismo de moedas. Vem conhecê-lo nestas páginas cheias de cor, arte e magia e verás que ficas mais rico.

Com texto de Ricardo Henriques e ilustrações de Nicolau Cara ou Coroa? Pequena história da moeda é a primeira edição da INCM/Museu Casa da Moeda, e tem como principal propósito despertar o público mais jovem para todos os âmbitos da numismática.

Cara ou Coroa?
Pequena história da moeda
ISBN: 9789722724531 Ano de edição ou reimpressão: Editor: INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda Idioma: Português Dimensões: 211 x 269 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 48 Tipo de Produto: Livro Coleção: Museu Casa da Moeda Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Plano Nacional de Leitura  >  8.º ano  >  Leitura Orientada

Sugestões

O Diário de Anne Frank
20%
portes grátis
10% + 10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€ 14,94€
Livros do Brasil
O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá
20%
portes grátis
10% + 10% Cartão Leitor Bertrand
7,50€ 6,75€
BIS
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.