Breve História do Mundo - Vol. III

de J. M. Roberts 

Bertrand.pt - Breve História do Mundo - Vol. III
Editor: Editorial Presença
Edição: abril de 1997
17,62€
Esgotado ou não disponível

«A Criação da Era Europeia» e »A Grande Aceleração» são duas partes em que se divide este terceiro volume da «Breve História do Mundo». No seu todo, é abrangido o grande ciclo histórico que vai do Renascimento à hegemonia do Ocidente, com as portentosas mudanças que deram origem ao mundo moderno - começando por analisar o novo tipo de sociedade europeia: a Europa moderna primitiva - e que vieram a traduzir-se, por exemplo, na formação de grandes impérios coloniais ou na própria reacção dos povos colonizados, nomeadamente na Ásia. Mudanças que também produziram, sobretudo, algo que caracteriza talvez ainda melhor o mundo como hoje é: os acontecimentos passaram a ocorrer a uma outra escala e ritmo na história da humanidade. De acordo com as grandes linhas de orientação dos volumes anteriores, dedica-se uma igual atenção aos actos das grandes figuras e ao papel das grandes comunidades humanas, assim como à experiência anónima do homem comum.

Outros livros da coleção

Breve História de Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Editorial Presença
Breve História dos Descobrimentos e Expansão de Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Editorial Presença
Breve História do Mundo - Vol. III
ISBN: 9789722321839 Ano de edição: 04-1997 Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 442 x 331 x 299 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 464 Tipo de Produto: Livro Coleção: Histórias Breves Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  História  >  História em Geral
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.