Bertrand.pt - Brand Positioning

Brand Positioning

Connecting Marketing Strategy And Communications

de Karel Jan (Hanze University Of Applied Sciences, Netherlands) Alsem e Erik (Amsterdam University Of Applied Sciences, Netherlands) Kostelijk 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2020
Portes
Grátis
10%
149,46€
Poupe 14,95€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Outros livros da coleção

Eco-Activism And Social Work
43,58€
TAYLOR AND FRANCIS
Eco-Activism And Social Work
43,58€
TAYLOR AND FRANCIS
Brand Positioning
Connecting Marketing Strategy And Communications
de Karel Jan (Hanze University Of Applied Sciences, Netherlands) Alsem e Erik (Amsterdam University Of Applied Sciences, Netherlands) Kostelijk 
ISBN: 9780367250119 Ano de edição ou reimpressão: 02-2020 Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 171 x 248 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 254 Tipo de Produto: Livro Coleção: Indigenous And Environmental Social Work Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mastering One Voice
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,59€
Upland Software
Global Marketing Strategies Of Emerging Market Firms
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
90,86€
Poupe 9,09€
Emerald Publishing Limited
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.